Páginas

17 de mar. de 2013

always with you_part.2


                   “Quando se ama alguém, vale a pena lutar, não importa as probabilidades.”
Pretty Little Liars.


xxxx:vc esta bem?
vc:-olhei pro lado(obs:ela tava sentada em um banquinho ok)vi um garoto muito lindo,fiquei perdida naqueles olhos cor de mel-t...t...to sim-dei meio riso-

xxxx:então por que chora?
vc:nada não 
xxxx:bom se não quiser contar eu entendo,alias eu sou um completo estranho mal educado que ate agora não disse meu nome,bom sou justin...justin bieber-ele disse apertando minha mão-e o seu?
vc:(seu nome)palvin
justin:lindo nome,conbina com a dona-nessa hora minha bochechas ficaram um tomate de tão vermelhas,ele deu um sorriso lindo-não precisa se envergonhar 

vc:eu não to com vergonha-menti tava sim-
justin:não e o que suas bochechas estão dizendo
vc:-deu um sorriso-ta eu fiquei mais so um pouquinho
justin:vc e da onde?
vc:brasil
justin:por isso tem esse corpo-falou alguma coisa que não deu pra escutar-
vc:que?
justin:nada não
vc:e vc,e da onde?
justin:canada,vim morar aqui depois que meu minha mãe morreu-quando ele disse isso abaixou a cabeça-

vc:eu sinto muito,tenho certeza que agora ela deve estar em um lugar melhor-disse tentando conforta-lo-
justin:-ele deu um sorriso-
vc:bom melhor eu ir ta ficando tarde-quando eu tava indo ele me puxa pelo braço-
justin:espera eu posso pelo menos saber seu numero?
vc:bom e esse aqui **********
justin:ok obrigado,foi um prazer conhecer vc
vc:o prazer foi todo meu-sai dalo correndo,quando chegeui em casa a karina tava dormindo no sofá,que preguisosa-
-(seu nome) off-
-justin on-
Nossa que garota era aquela em,seus olhos sua boca fiquei totalmente hipnotizado por ela,então entrei no carro e fui pra casa chegando la vejo um carro do lado de fora quando entro vejo jason meu irmão

justin:o que vc quer aqui?
jason:calma maninho
justin:calma nada porra,anda fala o que vc quer aqui
jason:eu precido de um lugar pra me esconder
justin:se esconder?de que?
jason:da policia

justin:no que vc se meteu agora jason
jason:eles estão atras de mim,então precisava de um lugar pra me esconder
justin:e porque logo eu
jason:por que vc e a unica pessoa que eu confio e que poderia me ajudar-ele me parecia sincero-e ai posso ficar?
justin:so por uma semana
jason:-ele se levantou e me deu um abraço-valeu irmão,bom a onde e meu quarto?
justin subindo as escadas,o proximo quarto a esquerda
jason:ok
Com essa volta do jason eu acabei me esqueçendo da garota da praça,quer saber vou ligar pra ela,melhor não ela pode pensar que eu sou atirado demais ne,quer saber foda-se vou ligar sim,tava no segundo toque quando ela atendeu
vc:alo quem fala?
justin:......
vc:alooooo tem alguem ai?
justin:e..e...sou eu
vc:justin?
justin:oi
vc:tudo bem?
justin:tudo sim e vc?
vc:to bem sim,então por que me ligou?
justin:bom eu sei que nos conhecemos hoje,mais queria saber se vc gostaria de sair comigo
vc:ok
justin:pode ser amanhã?
vc:pode
justin:então 20:00 passo ai na sua casa pode ser?
vc:claro,bom meu endereço e esse aqui ***********
justin:e bem pertinho daonde eu moro,bom e so isso mesmo tchau
vc:tchau
-ligação off-
justin:ela aceito ela aceito 
jason:agora deu pra ficar falando sozinho maninho
justin:jason não enche 
jason:nossa como vc ta extressado hoje em,sabe o que vc ta precisando mano
justin:o que?
jason:fuder umas vadias por ai
justin:vai dar nao,quem sabe na proxima 
jason:serio to começando  a achar que vc e gay
justin:vc não vai me fazer mudar de ideia
jason:ta se vc não quer fuder nenhuma vadia,vamos sair que tal uma balada
justin:quando?
jason:hoje
justin:pode ser
jason:esse e meu irmão-ele disse depois fizemos um toque-

CONTINUA...............

Ola minhas divas tudo bem?bom espero que tenham gostado
e muito obrigado pelos comentarios amei,bye florzinhas roxas *....*
                                                                   fiquem com o nosso jus!!

5 comentários:

  1. Vc ta esperando o q minha fiaaa

    ResponderExcluir
  2. Voc me chama de diva mais voc e uma diiva *--* Que historia hein ?' Continua logo que ta perfeiiiiiiitoooo , mt ansiosa aquo !' Divulga meu blog pfvr ?' Trocamos divulgacao ok ?'
    http://blogdeumabeliebet.blogspot.com

    ResponderExcluir